Anuncio de nova parceria e normalização dos lançamentos de TSSDK!!

Oi gente, shinchan aqui, tudo bom? Já faz um tempão!

Primeiro gostaria de informar o motivo da demora do lançamento de novos capítulos em Tensei Shitara Slime Datta Ken ( TSSDK ) – (retradução). Bem como eu estava em meio de um processo de seleção para uma vaga de estágio em uma importante empresa meu tempo ficou escasso e como estamos no final do ano, e eu faço um curso técnico  no SENAI, estava em meio de provas e atividades de fechamento de notas. Em outras palavras, eu quase me converti em um zumbi!

Como as marés melhoram eu estarei voltando a traduzir os capítulos, e nesse momento venho também trazer outra maravilhosa notícia! Nós da Herói Undead iniciaremos uma parceria com o pessoal da Power Scan BR, na retradução de Tensei Shitara Slime Datta Ken ( TSSDK ) . E o que isso irá melhorar? Os capítulos estão sendo traduzidor por mim e zCometa, ou seja, será mais rápido!

Lamento profundamente não ter avisando antes, mas eu tava só o pó da rabiola!

Para ler os capítulos será da seguinte maneira: Os posts estão linkados! então vocês poderão ler em ambos os sites!!! Com o tempo as duas scans estão fazendo o upload dos capítulos em nossos próprio sites, deixando os créditos.

Confira o site de nossos parceiros aqui:

Link do site –  Power Scan BR.

Índice dos Capítulos (no site deles) – TSSDK POWER SCAN BR

TSSDK – CAPÍTULO 02 (POWERSCANBR)

 

O terceiro será postado hoje ou amanhã no site da Herói Undead!


Deixe um comentário